quarta-feira, 17 de abril de 2013

In and Out!

O meu jantar de hoje: sopa com 1 ovo escalfado!

Dei-me à preguiça porque estive a passar a ferro até à hora do jantar… Mas tudo bem, é certo que já tinha dito que até dia 20 estava numa fase assim/assim… Sexta-feira é dia de fazer a lista do supermercado e abastecer a despensa e o frigorífico, única e exclusivamente com alimentos permitidos…
 
Vim agora de deitar a minha princesa e as crianças são demais! LOLOL A minha filha é super; híper; mega beijoqueira e antes de dormir dá-me muitos, muitos mesmo, beijinhos; abracinhos; miminhos, etc! Gosta que me despeça dela com um xôxinho e hoje perguntou-me assim:
 
Ela: Ó mãeeee (arrastado), o teu namorado  (O Principesco, que ela tão bem conhece!!!!) também te dá assim miminhos?
Eu: Sim... dá!
Ela: Quando? Quando estão juntinhos na 'caminha'?
Eu: !!!!!!!!!!!!!!!!!! (Pensa... pensa rápido!!! )cof cof cof... Ele dá-me muitos miminhos sempre que pode!
FIM 
 
Ora bem... ela já tem 11 anos mas parecia uma bebezinha a falar... Hum...
Que mais estará ela a ponderar perguntar-me?!
FILHOS!!! lololololol
Nestas idades já deixamos de acreditar que todas estas perguntas são inocentes!
 
 
Beijinhos e até amanhã J

Fiquem bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. adoro sopa com ovos escalfados, melhor que isso só as ervilhas com ovos escalfados da Júlia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh Pois, eu tinha as ervilhas (da Júlia)... mas achei por bem não as comer!

      Beijinhossssssssss

      Eliminar