sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dia 5, fase 1

Bom dia!

Já comecei a ler o segundo livro da Dr.ª Ágata. Vou na página 70! Para já nada assim de novo… notei apenas algumas alterações tais como o fiambre da perna que não me lembro de ver mencionado no livro anterior (pelo menos fase 1 e 2… apenas falava no de frango e peru).

Retirei com todas as letras a seguinte frase:
“NÃO HÁ DIETA SEM ORGANIZAÇÃO”

É uma grande verdade! A preguiça é uma das maiores inimigas de qualquer dieta… Vou continuar a
ler e de seguida vou aplicar a regra nº um… escolher uma data para o 1º objectivo! Estou a pensar na noite de S. João… Há um ano atrás fazia a LEV pela altura do S. João e lembro-me de sofrer atrocidades por pensar que não ia poder comer sardinhas… Perdi 8kg mas à velocidade que os perdi foi à velocidade que os ganhei e ainda luto com 7 kg à data de hoje! Apesar der ter um IMC considerado Normal, não me sinto bem com o meu peso e daí querer baixar estes índices… Vou conseguir, vou conseguir!


Menu do dia:
07:00. – 1 Pão de mistura com 1 fatia de queijo flamengo magro e 1 caneca leite magro;
10:30 – 2 Salsichas de aves;
13:00. – 1 Fatia de pizza/omelete que fiz ontem à noite (não se deixem enganar pelo nome… pizza só pela aparência porque apenas contém alimentos permitidos J ) com salada de pepino;
16:00 – 1 Queijo fresco com 2 fatias de fiambre;
18:30 – 1 Iogurte magro e 1 fatia de queijo;
20:00 – 1 Tijela de sopa e 1 gelatina (vou jantar num Centro Comercial sendo que vou procurar sopa sem batata…)

Bom, este fim-de-semana tenho um aniversário… Vou tentar não exagerar (sobretudo nas caipirinhas; na mousse, etc). Como tenho noção que esta semana apesar de estar em dieta, não consigo fazer a 100% a fase um (questões financeiras…. OMMMMMMMM), estou mais ou menos relaxada com consciência de que não posso pecar demasiado (vou-me limitar a meio dia da asneira no sábado à noite). Dia 20 posso organizar a minha despensa; frigorífico e congelador de forma a manter-me a 200% neste processo!

Beijinhos a todos e bom fim-de-semana!

Organizem-se e… SEJAM FELIZES <3

Sem comentários:

Enviar um comentário