segunda-feira, 25 de março de 2013

Uma músiquinha... sugadita... para vocês

Como estou estupidamente cansada, depois de um fim-de-semana de mais embalamento, empacotamento e mesmo hoje, depois de um dia exaustivo de trabalho, ainda estive a embalar mais coisas e coisinhas... Deixo-vos uma música que eu adorooooooooooooooo…
 
After tonight, I hope I just get betterJ)))


Beijinhos e até amanhã,

Teresa B.

2 comentários:

  1. Teresa, desde que comecei a ler o seu blog que descobri imensas coisas em comum consigo... tenho 45 anos, uma pingalheta de 12 e desde fevereiro de 2012 aumentei 8 kg!!! sempre tive por volta dos 49/50... sempre tive prazer em ser magra - e fazia questão disso... agora não sei... sinto que pedi o controlo da minha vida - controlar o peso dava-me a ilusão de controlar a minha vida... tenho uma profissão desgastante e nem sempre é fácil - gerir pessoas não é fácil , gerir pessoas, papeis e marido e filha e casa e pais... tb não...
    já fui medicada para a depressão, resolvi-a bem mas nunca se vai embora - parece piolho pegadiço ...mas penso que tenho de voltar a controlar o peso para ter de volta a ilusão
    obrigada por ter este espaço, obrigada por me fazer pensar que não se está sozinha... J

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Quantas pessoas não me percebem e pelo menos aqui encontro gente que sente o mesmo que eu, é recíproco! Toda a gente me diz que quando estava mais magra tinha um ar de ‘agarrada’ mas não fazem ideia de quanto a minha autoestima estava ao rubro… Lembro-me de me sentir bem na roupa; adoro a sensação da roupa folgada; adoro ver os ossos da anca salientes; adoro ver as minhas ‘saboneteiras’ nos ombros como lhe chamavam…
      Hoje procuro camisolas que me tapem o rabo; uso sempre lenços para disfarçar aqueles papinhos debaixo dos braços que não gosto de ver; recorro sempre ao preto para disfarçar a silhueta; já não me lembro de usar casacos que não sejam de ¾ e outras coisas afins…
      Quando estou entre amigos nem sequer me sinto confiante para dançar à vontade e odeio ver-me em fotografias…
      Quando estou magra sinto-me mais ‘poderosa’ e capaz de enfrentar as coisas que me rodeiam… Assim sinto-me mais suscetível e frágil e menos confiante…
      Mas nós vamos dar a volta a esta questão, não vamos? O que interessa é estarmos bem connosco para podermos estar bem com os outros…
      Vamos conseguir, vai ver! E não, não estamos sós nem somos ‘loucas’… somos mulheres que apenas se querem sentir bem na sua pele!
      Beijinho grande!!

      Eliminar