segunda-feira, 11 de março de 2013

11 de Março de 2013

Boas, tardes!

Hoje tive uma noite de carnaval… nada fazia prever que ia ter uma insónia brutal e pesadelos! Às 2h30 fui para o sofá da sala e passados 5 minutos chegou a minha princesa, também não conseguia dormir! Eram 3h45 quando voltamos para a cama com força suficiente para tentar dormir (quando a minha mãe está comigo, a Princesa dorme na minha cama, escusado será dizer que ela adoraaaaaaaaaaaaaaaa)!!
Os pesadelos são coisas horríveis, sem nexo… Uma misturas de lugares; pessoas; situações… Enfim! Acordei com um mau humor de fugir, mas não tendo sido a única, o dia corre… Vai correndo! Tenho que fazer ‘Ommmmmmmmmm’ de vez em quando para respirar! A safa é que tenho trabalho, bastante, muito mesmo! Logo hoje que tenho de sair mais cedo para levar a minha mãe a uma consulta no hospital… isto é daquelas coisas que acontece ‘uma vez por ano’ e havia de calhar num dia como o de hoje!

Menu do dia:
P.A. – 1 copo de leite magro;
M.M. – 1 iogurte líquido magro;
Alm. – 2 Tomates pequenos com um bocado de carne à bolonhesa;
M.T. – 1 maça (se conseguir lanchar… quando muito, enquanto espero pela consulta, devo conseguir! Com sorte hão de nos chamar quando eu estiver de maça na boca, vocês vão ver! LOLOL mas depois eu conto!
J. – Vou ter de voar para conseguir jantar em casa… Não faço ideia do que vou conseguir comer antes de voltar a sair, mas vou tentar comer 1 sopa…

Bom, e são já 12h45 e morro de fome!
Estou de cara redonda como é habitual à segunda-feira, consequência dos excessos do fim-de-semana, e para completar recebi umas fotos do dia da Mulher que me mostram as minhas ‘bochechas’ cada vez mais rechonchudinhas… Foi o dia ideal para as ver, mesmo!

Bom, do mal o menos… Logo terei uma reunião de condomínio e vai ser o dia ideal para contestar as coisas que me andam a enervar há alguns anos! Sempre detestei estas reuniões, recusava-me a ir e pagava sem contestar! Hoje é o dia!

Beijos e abreijos desta Teresa que um dia ainda vai ser ‘Roquette

Sem comentários:

Enviar um comentário