segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

IN AND OUT...

"Todas as misérias verdadeiras são interiores e causadas por nós mesmos. Erradamente julgamos que elas vêm de fora, mas nós é que as formamos dentro de nós, com a nossa própria substância."

Jacques A. France

10 comentários:

  1. Grande verdade! Devias descansar Teresinha. Depois conta como correu a consulta. Beijinhos e ânimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia, como estás tu?

      Bom, a consulta correu bem mas o Dr. Álvaro quer-me por perto nos próximos tempos! Não vou ficar em casa porque era pior! Basicamente tenho de arrumar as coisas na minha cabeça (diga-se de passagem o mais dificil :P)

      Vou tomar uma espécie de antidepressivo à noite para combater a ansiedade... Com isto é suposto eu acalmar (acalmar com a falta de ar; ansiedade; stress; choro, etc!!!!!) Enfim, coisas da vida que nos irritam mas que são superiores a nós! Sinto-me uma verdadeira palerma às vezes... fffffffffff

      E as tuas crianças (T) e (F), já estão boas? Espero que sim!

      Beijinhos grandes



      Eliminar
    2. Vais ver que é o suficiente para te recompores. Os meninos já estão bons, obrigada. Se precisares de ajuda com a Inês, podes contar connosco. Beijinhos e fica bem :)

      Eliminar
  2. É mesmo :(( Animo princesa ... estamos contigo.

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa! Andei longe daqui...tive os meus dois filhotes doentes ao mm tempo e só regressei hoje ao trabalho e à net.
    vejo que as coisas consigo estão dificeis...desejo que esta fase passe rapido e que reencontre o equilibrio e a força para continuar. Mas se me permite o conselho acho que deve fazer um ajuste nas suas expectativas...acho que se calhar é demasiado exigente consigo pp, o que faz com que não aprecie as pequenas conquistas que alcança...e acaba por desesperar e desanimar. Bem sei que somos todas um pouco assim (pelo menos as que andamos por aqui nesta luta contra o peso que sentimos em excesso) mas temos que ir levando, dando força umas às outras e aprendendo que cada grama perdida é uma batalha ganha, se a conseguirmos manter. Tb acho que a "dieta" tem que ser encarada como um estilo de vida e menos como uma fase pois senão mal acabe a "dieta" voltam os Kilos(gramas) perdidos...e o estilo de vida tem que ser balanceado, entre a disciplina alimentar, o exercico fisico e os prazeres que a vida tem para nos dar, o que nos falta é encontrar o ponto de equilibrio (e cada uma de nós encontrará o seu). Qd atingimos este equilibrio os outros problemas na nossa vida vão-se resolvendo com menos dificuldade.
    Peço perdão pelo testamento, mas "senti-a" em baixo e quis dizer-lhe que não está sozinha nisto e que todas temos fases piores em que parece que o mundo vai desabar...mas passa. Força! Um beijinho. Paula(a de sempre)

    ResponderEliminar
  4. Força Teresa! Pelo menos está a ser bem acompanhada e alegro-me com isso. Durante anos tive um médico de família que rematava todas as minhas queixas com um "isso é ansiedade" e que nunca agiu em relação a essa situação. Enfim.
    Tudo de bom para si e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar